“O trance para mim, é a evolução de toda a celebração que envolve a dança, a arte, a cultura, que já acontece a milhares de anos. É a nossa celebração atual. É onde agente encontra nossa família, onde agente pode sentir e exercer aquilo que nosso coração deseja ser. A Respect é o respeito a tudo isso” – Fejah, Xamanismo.

1, 2 e 3 de Maio de 2015 foram dias de sol, música, arte e cultura nas praias de Ilha Comprida.

Neste vídeo, nós do Projeto Nave Viva compartilhamos algumas visões que te teletransportar para aqueles momentos de respeito e de celebração.

Antes e durante o festival é criado uma verdade comunidade, onde todos comem juntos, dividindo e compartilhando experiências pessoais e culturais. Há artístas de muitas idades e nacionalidades. É uma verdadeira mistura em prol de um único objetivo: Celebrar o respeito.

“Com todos os irmãos, cada um dentro das suas habilidades, construindo essa energia para o mundo… É nóis na nave!” – Luiz Halad, Bioconstrutor

Captura de Tela 2015-06-15 às 15.03.50

Fomos presenteados com relatos de artistas, facilitadores e organizadores, que dividiram com as lentes da Nave Viva, seus propósitos e sonhos. São relatos emocionantes e reflexivos sobre a Respect e toda a cultura trance no Brasil. Os convido a deixar que nossas imagens e palavras lhes atravessarem.

Assista o vídeo:

Assine nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCac-ifN3bXGlDBI11Mr653A

A Nave Viva agradece!
www.facebook.com/ProjetoNaveViva